19 de ago de 2010

Relato de Alunos do Curso "Faça sua Aliança"

Modéstia é sempre bom, mas receber um relato assim fica impossível de não publicarmos, agradecemos a este jovem casal, pela presença em nosso curso e torcemos sinceramente que toda energia emanada nas alianças tragam muitas felicidades.
Bom dia Cláudia e Guilhermo,
Gostaria de compartilhar com vocês a emoção de ter participado junto com minha Amada, Carolina, da aula de fazer nossa Aliança.
Pela dificuldade da distância somente Carolina está confeccionando. Porém, muito obrigado pela abertura de ter mudado o dia da aula para que eu pudesse participar ao menos de uma aula.

Logo a caminho da aula estava muito ansioso, apesar da minha Noiva, contar como era realizada a aula, não fazia a menor idéia do que ia acontecer.
Chegando lá fiquei mais nervoso ainda.
Conheci então Cláudia e Guilhermo que logo com grande sorriso nos acolheu para aula, naquela manhã tão linda em Brasília. Seria realmente um dia especial em nossas vidas.
Iniciou, para minha surpresa, uma aula Teórica com Guilhermo me contando o que já havia ocorrido até então para que as alianças estivessem daquela forma, o que minha Carolina havia realizado até o momento. Relatou da dificuldade das marteladas, das dobras..., o que me fez acrescentar mais valor ainda a esse momento.
Era hora de colocar a mão na massa e dar início a parte prática, nesse momento já comecei a tremer, com medo de dar algo errado ou de prejudicar o que já havia sido feito.
Mas com muita atenção e carinho, Guilhermo conduziu a aula, nos ensinou a limar, lixar, até precisei soldar. Claúdia ia registrando aquele belo momento, sem que percebessemos. Após essas atividades, veio a fase de polimento, onde não somente as alianças ganharam brilho, mas a nossas vidas também.
Pra mim foi uma grande surpresa ver praticamente pronta, esse sinal de compromisso que estamos assumindo entre nós.
Terminada a aula, sai com uma sensação sublime que não consigo descrever em palavras, e quando relembro a experiência me encho de alegria e satisfação.

Guilhermo e Cláudia,

obrigado pela disponibilidade e carinho de vocês. Vocês foram sábios em criar esse curso e possibilitar a nós, que estamos dispostos a compartilhar a vida juntos, a iniciar essa partilha criando nossas alianças.
A confecção das alianças, pra mim, representou as dificuldades que irão surgir no caminho, que é necessário paciência, cuidado, lixar e limar as vezes, tirar arestas para que emerja o brilho e a Luz da Vida a dois.

 Grande abraço,
Eder Luciano dos Santos
Fisioterapeuta - 4/93222
(31) 96131496
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adsense

Nossos Seguidores